Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A revista EDUCERE – Revista da Educação da UNIPAR publica trabalhos inéditos das diversas áreas da Educação, tais como, ensino-aprendizagem, currículo, psicologia educacional, políticas e práticas na Educação Básica e Ensino Superior, Educação Ambiental, Educação em Saúde e Educação Profissional, tecnologia educacional, dentre outras.

 

Políticas de Seção

Artigos de Pesquisa

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenhas

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Artigos de Revisão

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Relatos de Experiência

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resumos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Artigos

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Conselho / Editorial

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

Os originais serão submetidos à aprovação de consultores nos temas tratados, sem a identificação de autoria. O processo de seleção de artigos envolve avaliação de especialistas do Conselho de Consultores e Conselho Editorial, que deverá selecionar os títulos a serem publicados.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Indexadores

Latindex