A PUBLICIDADE NO BRASIL E SUAS DIRETRIZES

Autores

  • João Vitor Alvares Universidade Paranaense - UNIPAR
  • Louane Bastreghi
  • Silvia Cristina França Lima
  • Vivianne Augusta Pires Simões

Resumo

O presente artigo traz uma breve descrição do início da publicidade no Brasil e seu desenvolvimento conforme os anos em função do surgimento das diferentes mídias e acontecimentos que marcaram a história, apresentando exemplos reais e famosos de publicidade. Para tanto, foram realizadas pesquisas bibliográficas, em livros e artigos publicados, com objetivo de enriquecer e fortalecer as informações aqui contidas.

Downloads

Publicado

19-12-2016

Como Citar

Alvares, J. V., Bastreghi, L., Lima, S. C. F., & Simões, V. A. P. (2016). A PUBLICIDADE NO BRASIL E SUAS DIRETRIZES. Educere - Revista Da Educação Da UNIPAR, 16(2). Recuperado de https://revistas.unipar.br/index.php/educere/article/view/5966

Edição

Seção

Artigos de Revisão