The Costs of Investigation and Development in the Management Accounting (2º Part)

Autores

  • Alicia Rodríguez Pérez

Resumo

A alta competitividade que se manifesta no atual mundo econômico, obriga as empresas a trocar suas estratégias mediante a busca constante de uma redução de custo fabricação, produtos de qualidade e uma melhor e mair rápida resposta das necessidades do clientes. A fusca por produtos que respondam satisfatoriamente as demandas do mercado se converte numa atividade transcentral com uma considerável influencia nos sistemas de gestão de custos. O sistema de custos objetivo apresenta-se ocmo uma alternativa importante que permite facilitar a tomada de decisões que garantam a rentabilidade de lançamentos de novos produtos, já que pretende conseguir uma redução de custos conservando ao mesmo tempo um equilíbrio na qualidade.

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Como Citar

Pérez, A. R. (2008). The Costs of Investigation and Development in the Management Accounting (2º Part). Revista De Ciências Empresariais Da UNIPAR, 2(2). Recuperado de https://revistas.unipar.br/index.php/empresarial/article/view/1462

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Artigos