Análise das Ferramentas do Composto Promocional e sua Utilização como meio de Comunicação

Autores

  • Leonardo José Pedroso Viana
  • Márcia Valéria Paixão
  • José Carlos Dalmas

Resumo

O composto promocional de Marketing é a principal forma de comunicação das empresas com seu público alvo. Vários autores versam sobre este assunto e apresentam suas teorias, porém parece existir unanimidade ao se diferenciar as estratégias de comunicação da empresa e para isto, são analisados, separadamente, a propaganda, a venda pessoal, a promoção de venda e relações públicas. Este artigo visa explanar sobre este composto com base em diferentes autores da área de Marketing realizando um paralelo entre suas teorias.

Downloads

Como Citar

Viana, L. J. P., Paixão, M. V., & Dalmas, J. C. (2008). Análise das Ferramentas do Composto Promocional e sua Utilização como meio de Comunicação. Revista De Ciências Empresariais Da UNIPAR, 4(1). Recuperado de https://revistas.unipar.br/index.php/empresarial/article/view/1487

Edição

Seção

Artigos