ANÁLISE DA GESTÃO DE MARCA DA EMPRESA PÉROLA CORRETORA DE SEGUROS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.25110/receu.v18i1.6247

Resumo

Este estudo teve como objetivo analisar a gestão da marca Pérola Corretora de Seguros, observando o ambiente de marketing da empresa, verificando como ela estava se posicionando em relação ao mercado e quais fatores estavam influenciando a marca.  Para isso, a metodologia utilizada foi definida como quantitativa e qualitativa, por terem sido realizados questionários com questões fechadas com clientes e potenciais consumidores, uma entrevista estruturada com o gestor da empresa, além de observação na vida real. Sendo assim esta pesquisa ainda foi caracterizada como exploratória e descritiva. Por meio deste estudo foi possível perceber que a gestão da marca da empresa Pérola Corretora de Seguros não é realizada conforme as teorias dos vários temas abordados nos mostram, porém seus resultados podem ser considerados satisfatórios.

Downloads

Publicado

17-04-2018

Como Citar

Gelde, M. D., Santos, P. C. C. dos, & Silva, A. P. de L. da. (2018). ANÁLISE DA GESTÃO DE MARCA DA EMPRESA PÉROLA CORRETORA DE SEGUROS. Revista De Ciências Empresariais Da UNIPAR, 18(1). https://doi.org/10.25110/receu.v18i1.6247

Edição

Seção

Artigos