DIMENSÕES DE SATISFAÇÃO DE ASSOCIADOS EM COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL NO NOROESTE DO PARANÁ

Isabela Romanha de Alcantara, Ariovaldo Martes da Silva, Elizangela Maria Menegassi de Lima

Resumo


Atualmente, ouvir e focalizar os clientes passa ser um diferencial para as organizações, que precisam estar atentas e voltadas totalmente para seus clientes, com a finalidade de identificar suas expectativas. Este trabalho teve por objetivo identificar as dimensões de satisfação de associados de uma cooperativa agroindustrial do noroeste do Paraná. Por meio deste estudo, pretende-se estudar os principais atributos relacionados à satisfação dos cooperativados e identificar os serviços de maior importância na concepção dos mesmos. Desta forma, foi efetuado uma pesquisa entre os clientes da Cooperativa Copagril que está localizada na cidade de Guaíra-PR, com a finalidade de identificar a qualidade percebida em relação aos serviços e produtos oferecidos. As informações foram coletadas no quarto trimestre de 2014. A metodologia utilizada foi exploratória e de natureza qualitativa, por meio de uma entrevista estruturada com os associados da cooperativa.


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DOI: https://doi.org/10.25110/receu.v18i2.6273