Qualidade de Atendimento Pós-Venda de Uma Cooperativa Agropecuária

Autores

  • Yuko Miura
  • Agostinho Parise

DOI:

https://doi.org/10.25110/akropolis.v7i27.1757

Resumo

O trabalho propôs-se a investigar a importância da manutenção de clientes para a sobrevivência de uma empresa no contexto globalizado. Quais são as estratégias mais adequadas para alcançar esse objetivo? Reconhecimento, motivação, inovação e modernidade sãos conceitos-chave. O pós-venda é uma das ferramentas indispensáveis nesse processo, tendo em vista a necessidade contínua de melhoria dos resultados financeiros das empresas.

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Como Citar

Miura, Y., & Parise, A. (2008). Qualidade de Atendimento Pós-Venda de Uma Cooperativa Agropecuária. Akrópolis - Revista De Ciências Humanas Da UNIPAR, 7(27). https://doi.org/10.25110/akropolis.v7i27.1757

Edição

Seção

Artigos