A Avaliação no Processo Ensino-Aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v5i20.1706Resumo
A avaliação pode constituir-se num tema bastante explorado pela literatura, mas nunca será demais voltar à sua discussão. Por existirem diferentes termos, usados indevidamente como sinônimos, necessário se faz buscar antes de tudo a clareza conceitual. Medir, julgar, testar, avaliar, nem sempre se equivalem. A avaliação tem sentido quando se fundamenta sobre os objetivos do ensino-aprendizagem e recebe um caráter de continuidade.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.