Alfabetização: Uma Proposta de Intervenção Psicopedagógica
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v5i20.1708Resumo
Rever o processo de ensino-aprendizagem e instrumentalizar o professor alfabetizador com pressupostos psicopedagógicos é a tônica central deste estudo. Parte da constatação de que muitos professores, acostumados ao sistema tradicional, encontram grande dificuldade para se adequar a novos paradigmas da alfabetização.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.