Informática na Docência: Possibilidade de Quebrar Paradigmas.
Resumo
Este artigo se propõe a apresentar os novos paradigmas da educação enfrentados pelo educador diante da integração da escola com as novas tecnologias, como o computador e a internet. O domínio das novas formas de aprendizado faz parte das competências exigidas para o educador moderno e ele deve se utilizar delas como uma de forma preparar o indivíduo para a convivência social de forma crítica e humana. Não deve, no entanto, o docente moderno, encarar os recursos tecnológicos como um ?m, e sim como um meio, para preparar pro?ssionais que estejam comprometidos com a modernidade.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.