v. 9 n. 4 (2001)

Publicado: 25-07-2008

Conselho / Editorial

  • Conselho Editorial

    Conselho Editorial
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1834
  • Editorial

    Heiji Tanaka
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1835

Artigos

  • A Escola e a Formação do Leitor

    José Carlos Gonçalves, Nílvio Ourives dos Santos, Reinaldo Ribeiro de Castro Jr.
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1836
  • Grupos Fonológicos e Gráficos Sistemáticos Superados ou Fossilizados de Estudantes Universitários Brasileiros de Espanhol

    Adja Balbino de Amorim Barbieri Durão, Cleide Madalena Cordeiro Camargo, Otávio Goes de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1837
  • Comportamentos Não Verbais em Sala de Aula Brasileiras

    Marta Cristina Piovesan
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1838
  • O Brasileiro Estudante de Espanhol e seu Aperfeiçoamento Linguístico com o Material Español [Avanzado 1]

    Otávio Goes de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1839
  • Formação do Estado Nacional Brasileiro

    Maurilio Rompatto
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1840
  • Vilas Rurais do Paraná: forma de assentamento em busca de um teto e de uma propriedade

    Afonso de Souza Cavalcanti
    DOI: https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1841