O ENSINO DE BIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA PERIFÉRICA NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ DA SERRA - MT
Resumo
Este trabalho analisa a percepção do ensino de Biologia para os alunos de três turmas do Ensino Médio, com perfis diferentes, de uma Escola Estadual periférica no município de Tangará da Serra – MT. O trabalho analisa também as metodologias utilizadas pelo professor regente da disciplina. Os resultados demonstraram que os alunos gostam da metodologia do professor, e se sentem motivados com o ensino de Biologia, principalmente em relação às aulas práticas, desse modo, o desenvolvimento da percepção dos alunos pode ser uma importante ferramenta a Biologia enquanto Ciência.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.