AVALIAÇÃO DO PERFIL EDUCACIONAL DOS RESIDENTES DE UMA COMUNIDADE TERAPÊUTICA DO MUNICÍPIO DE RUBIATABA – GO
DOI:
https://doi.org/10.25110/educere.v20i1.2020.7366Resumo
RESUMO
Sabe-se que o uso de substâncias psicoativas (SPA) como crack, heroína, maconha, e outras, têm aumentado nos últimos anos, tornando-se um problema global, fazendo com que famílias passem frequentemente por transtornos, como abandono do lar, tráfico e violência, que ocasionam sequelas e acabam tornando os familiares dos dependentes de SPA co-dependentes e reféns de um fator agressivo e em alguns casos destruidores. Neste sentido a análise aqui apresentada que foi desenvolvida mediante a aprovação do Comitê de ética e Pesquisa (CEP) aponta para a necessidade de estudos direcionados para esta área, uma vez que demonstra questões alarmantes e que estão constantemente ocorrendo nas mais diversas classes sociais.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.