Problemas de Sedentarismo, Hipertensão e Exercícios sem Acompanhamento
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v4i14.1664Resumo
Atualmente a observação científica investiga intensamente mecanismo que permitam aos indivíduos levarem uma vida saudável. Práticas mal conduzidas e ou mal orientadas podem tornar-se tão ou mais prejudiciais que o próprio sedentarismo. A medição da pressão arterial sistólica e diastólica é um recurso apropriado para analisar a capacidade do sistema cardiovascular do indivíduo frente a um esforço físico. A hipertensão é um mal causado aos indivíduos, independente de sexo ou idade.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.