MARKETING NO TERCEIRO SETOR: ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DE 1997 A 2014 NAS PUBLICAÇÕES DO ENANPAD

Erick Dawson de Oliveira Dawson Oliveira, Camila Barbero Santana Barbero Santana, Antonio Carlos Giuliani Carlos Giuliani, Wanderson da Silva Damião Silva Damião, Almir Martins Vieira Martins Vieira

Resumo


O artigo objetivou apresentar publicações sobre o marketing no terceiro setor a partir de um estudo bibliométrico do EnANPAD (Encontro anual dos programas de pós-graduação em administração), sendo um rastreamento no período de 1997 a 2014. Foram localizados 23 artigos que abordavam o critério do rastreamento. As análises revelaram que existe certa carência de pesquisas relacionadas ao marketing no terceiro setor. A temática de marketing especificamente, obteve somente 1 (uma) publicação, demonstrando não ser um assunto prioritário nas pesquisas sobre terceiro setor. Contudo, a temática de marketing se mostra relevante, pois, devido ao baixo número de amostras encontradas no período, a pesquisa equivaleu a 4,5% das publicações selecionadas.


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