Avanços e desafios nos programas de pós-graduação stricto sensu em educação brasileira na década de 80

Autores

  • Sandra Vidal Nogueira
  • Ovaldino Marra Rodrigues

Resumo

O presente artigo tem por objetivo explicitar alguns avanços/desafi os
observados nos programas de pós-graduação stricto-sensu em Educação no Brasil,
na década de 80, a partir de possíveis alternativas de fl exibilização ao modelo
atual, tendo como referência duas perspectivas de análise: histórico-político e
institucional-organizacional.

Downloads

Publicado

22-01-2008

Como Citar

NOGUEIRA, Sandra Vidal; RODRIGUES, Ovaldino Marra. Avanços e desafios nos programas de pós-graduação stricto sensu em educação brasileira na década de 80. EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR, [S. l.], v. 3, n. 2, 2008. Disponível em: https://revistas.unipar.br/index.php/educere/article/view/183. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos