Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Expediente
  • Anúncios
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes | Indexações
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2002)

v. 2 n. 1 (2002)

Publicado: 22-01-2008

Conselho / Editorial

  • Conselho Editorial

    Conselho Editorial
    • PDF
  • Editorial

    Iraci da Silva Menezes Yoshiba
    • PDF

Artigos

  • História do Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor

    Tarcísio Vanderlinde
    • PDF
  • O Teste AT-9 na Escola: Considerações Preliminares Acerca do Universo da Angústia

    Adrian Alvarez Estrada
    • PDF
  • Linguagem, Enunciação, Enunciado - O Ponto de Partida para o Ensino de Língua Portuguesa

    Nelzi Kszan Pancera
    • PDF
  • A Produção de Saberes a Partir de uma Visão Holística da Realidade

    Dianete Maria Ragazzan Hoffmann, Sandra Vidal Nogueira, Osvaldino Marra Rodrigues
    • PDF
  • Educação Ambiental e os Parâmetros Curriculares Nacionais: Um Estudo de Caso Das Concepções e Práticas dos Professores do Ensino Fundamental e Médio em Toledo - Paraná.

    Odir José Zucchi, Gregório Jean Varvakis Rados
    • PDF
  • Movimento Mangue Beat: Musica Popular, Antropofagia e o Iluminismo

    Herom Vargas
    • PDF
  • Aprendizagem: Teorias

    Alvino Moser
    • PDF
  • Resenha, Pedagogia Diferenciada: Das Intenções à Ação

    Dianete Maria Ragazzan
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

rodapé lateral

EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR
e-ISSN: 1982-1123

E-mail: educere@unipar.br


Qualis Capes 2017/2020: B1

Índice H5 (Google Scholar)

A EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
 

Preservação Digital


Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.