Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Expediente
  • Anúncios
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes | Indexações
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2002)

v. 2 n. 2 (2002)

Publicado: 22-01-2008

Conselho / Editorial

  • Conselho Editorial

    Conselho Editorial
    • PDF
  • Editorial

    José Erondy Lurkiv
    • PDF

Artigos

  • Romário Martins e a Historiografia Paranaense

    José Erondy Iurkiv
    • PDF
  • Filosofia para Crianças

    Alvino Moser
    • PDF
  • O Que é a Adolescência?

    Paulo Fioravante Giaretta, Paulo Roberto Antunes, Zenar Conter
    • PDF
  • A Historicidade do fazer Pedagógico: As Representações e o Ensino de História

    José Adilçon Campigoto
    • PDF
  • Reprodução Ideológica e Preconceito Lingüístico no Ensino de Língua Portuguesa

    Daniela Cardoso
    • PDF
  • A Produção de Textos na Escola: Pressupostos e Possibilidades

    Rita Maria Decarli Bottega
    • PDF
  • Sociedade e Natureza Perspectivas no Contexto Geográfico do Pós-Guerra

    Edson Belo Clemente de Souza
    • PDF
  • Sexualidade e Contexto Escolar

    Alcione Maria Groff
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

rodapé lateral

EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR
e-ISSN: 1982-1123

E-mail: educere@unipar.br


Qualis Capes 2017/2020: B1

Índice H5 (Google Scholar)

A EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
 

Preservação Digital


Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.