UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS NAS ORGANIZAÇÕES

Autores

  • Luiz Henrique Baldin
  • Elissandro Jonas Horst
  • Giani Carla Ito

Resumo

As redes sociais vêm apresentando um papel importante no mundo globalizado, seja em forma de marketing, relações sociais, negócios e vendas. Neste contexto, o presente artigo tem por objetivo apresentar um estudo de caso sobre o uso das redes sociais em empresas de telecomunicação da cidade Cascavel. Buscou-se apresentar qual o papel das redes sociais para atingir os clientes, quais são os objetivos e benefícios que as empresas procuram nas redes e se o uso das mesmas ameaça a produtividade dos colaboradores.

Downloads

Como Citar

Baldin, L. H., Horst, E. J., & Ito, G. C. (2013). UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS NAS ORGANIZAÇÕES. Revista De Ciências Empresariais Da UNIPAR, 12(2). Recuperado de https://revistas.unipar.br/index.php/empresarial/article/view/4099

Edição

Seção

Artigos