UMA DISCUSSÃO SOBRE O AUMENTO DO CONSUMO DOS BRASILEIROS NO COMÉRCIO INTERNACIONAL: UMA PROPOSITURA OU UM QUESTIONAMENTO?
Resumo
O comércio internacional tem apresentado uma dinâmica cada vez mais instável, aumentando empresas e marcas nas quais os planos estratégicos de crescimento traçados pelas empresas vêm alterando sistematicamente o consumo das famílias de brasileiros. Assim sendo, esse crescimento precisa ser entendido também não somente com o aumento da satisfação dos consumidores, como também pela rápida obsolescência dos produtos que são colocados todos os dias à disposição desses consumidores na nova ordem econômica mundial. Este artigo tem como proposta conhecer aspectos das marcas do consumo e quais os fatores responsáveis pelas alterações constantes. A pesquisa utilizada é do tipo exploratória-descritiva, em que os resultados oferecem um entendimento e análise sobre o futuro da sustentabilidade no comércio entre as nações.Downloads
Publicado
18-10-2013
Como Citar
SILVA, José Ultemar. UMA DISCUSSÃO SOBRE O AUMENTO DO CONSUMO DOS BRASILEIROS NO COMÉRCIO INTERNACIONAL: UMA PROPOSITURA OU UM QUESTIONAMENTO?. Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 13, n. 1, 2013. Disponível em: https://revistas.unipar.br/index.php/empresarial/article/view/4365. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos