ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA EMPRESA BELÍSSIMA

Autores

Resumo

O presente trabalho teve por objetivo estudar a satisfação dos consumidores da empresa Belíssima. A empresa encontra-se localizada no noroeste do Paraná e atua no ramo de vestuário feminino e infantil. Para que o objetivo fosse alcançado, procurou-se estudar a satisfação dos consumidores quanto ao mix de produtos, preço e qualidade dos produtos oferecidos pela empresa, além de estudar também a satisfação em relação ao atendimento prestado pela mesma. Para tanto, a metodologia empregada foi à pesquisa de característica exploratória e descritiva, sendo aplicada a pesquisa de natureza mista, a qual proporcionou interpretar os fenômenos ocorridos na empresa por meio da natureza qualitativa e ao mesmo tempo buscar uma maior precisão dos fatos por meio da natureza quantitativa. Ainda foi utilizado os instrumentos de observação, entrevista e questionário direcionado aos clientes da empresa, desta maneira foi possível mensurar o grau de satisfação dos consumidores em relação à empresa, obtendo como resposta um elevado número de clientes satisfeitos.

Downloads

Publicado

27-09-2017

Como Citar

LIROLA, Luciana Aparecida Palma; SANTOS, Paula Caroline Celestino dos; SILVA, Ana Paula de Lima da. ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA EMPRESA BELÍSSIMA. Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 17, n. 1, 2017. Disponível em: https://revistas.unipar.br/index.php/empresarial/article/view/6166. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos