ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES DA EMPRESA O BOTICÁRIO DE UMUARAMA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.25110/receu.v18i1.6242

Resumo

O presente trabalho teve como objetivo analisar a satisfação dos revendedores da empresa o Boticário de Umuarama, verificando a disponibilidade de produtos em estoque e como isso impacta nos prazos de entrega, estudou-se a qualidade do atendimento prestado e analisou-se as formas de pagamento disponibilizadas aos revendedores. Para tanto, a metodologia utilizada se caracterizou como estudo de natureza quantitativa e qualitativa e tipo de pesquisa descritiva, por ter objetivo de buscar soluções por meio de observações, análise e descrições objetivas, por meio de coletas de dados e informações, sem interferir em qualquer operação. Também se fez uso da pesquisa exploratória para desenvolvimento de hipóteses e aumento da familiaridade do pesquisador com o ambiente, fato ou fenômeno. Os instrumentos utilizados foram entrevista, observação, aplicação de questionários e calculo amostral. Os resultados alcançados foram satisfatórios, destacando-se positivamente a qualidade no atendimento, agilidade na entrega e qualidade do produto. Como pontos que podem ser desenvolvidos ficaram as formas de pagamento e as comissões e brindes.

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Publicado

17-04-2018

Como Citar

SOUZA, Lucas Martins de; SANTOS, Paula Caroline Celestino dos; SILVA, Ana Paula de Lima da. ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES DA EMPRESA O BOTICÁRIO DE UMUARAMA. Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 18, n. 1, 2018. DOI: 10.25110/receu.v18i1.6242. Disponível em: https://revistas.unipar.br/index.php/empresarial/article/view/6242. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos