ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO ENDOMARKETING PARA O DESENVOLVIMENTO INTERNO DA EMPRESA TRAÇADO VEÍCULOS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.25110/receu.v18i1.6243

Resumo

Este trabalho teve como principal objetivo verificar se a empresa Traçado veículos utiliza o processo de endomarketing aplicando-o na sua estrutura organizacional. Já que, como ferramenta, o endomarketing por si só irá contribuir com a empresa no processo administrativo, auxiliando a fidelizar os clientes, juntamente com a fidelização de seus colaboradores, pois para a ciência da administração o endomarketing ajuda no desenvolvimento e também proporciona a empresa um melhor rendimento, ou seja, ponto crucial para as empresas poderem se tornar ícones no mercado. O trabalho teve o objetivo de levantar a satisfação dos colaboradores em relação à remuneração, analisar o relacionamento entre supervisores e subordinados, estudar o processo de comunicação interna, levantar treinamentos oferecidos pela empresa, e diagnosticar a motivação dos funcionários.

Downloads

Publicado

17-04-2018

Como Citar

SILVA, Rafael Tenório Roqueti da; SANTOS, Paula Caroline Celestino dos; SILVA, Ana Paula de Lima da. ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO ENDOMARKETING PARA O DESENVOLVIMENTO INTERNO DA EMPRESA TRAÇADO VEÍCULOS. Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 18, n. 1, 2018. DOI: 10.25110/receu.v18i1.6243. Disponível em: https://revistas.unipar.br/index.php/empresarial/article/view/6243. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos