ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO ENDOMARKETING PARA O DESENVOLVIMENTO INTERNO DA EMPRESA TRAÇADO VEÍCULOS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.25110/receu.v18i1.6243

Resumo

Este trabalho teve como principal objetivo verificar se a empresa Traçado veículos utiliza o processo de endomarketing aplicando-o na sua estrutura organizacional. Já que, como ferramenta, o endomarketing por si só irá contribuir com a empresa no processo administrativo, auxiliando a fidelizar os clientes, juntamente com a fidelização de seus colaboradores, pois para a ciência da administração o endomarketing ajuda no desenvolvimento e também proporciona a empresa um melhor rendimento, ou seja, ponto crucial para as empresas poderem se tornar ícones no mercado. O trabalho teve o objetivo de levantar a satisfação dos colaboradores em relação à remuneração, analisar o relacionamento entre supervisores e subordinados, estudar o processo de comunicação interna, levantar treinamentos oferecidos pela empresa, e diagnosticar a motivação dos funcionários.

Downloads

Publicado

17-04-2018

Como Citar

Silva, R. T. R. da, Santos, P. C. C. dos, & Silva, A. P. de L. da. (2018). ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO ENDOMARKETING PARA O DESENVOLVIMENTO INTERNO DA EMPRESA TRAÇADO VEÍCULOS. Revista De Ciências Empresariais Da UNIPAR, 18(1). https://doi.org/10.25110/receu.v18i1.6243

Edição

Seção

Artigos