Uma Experiência em busca da Superação de Defasagens e Resgate da Qualidade Pedagógica do Curso de Magistério
Resumo
O ensaio pretende ser um estudo-pesquisa-ação em eventos pedagógicos, buscando a constatação de deficiências e variáveis intervenientes no processo instrucional, com vistas a detectar um novo rumo para o processo de ensino-aprendizagem. Embasado em referencial teórico-prático, decorrente de um conjunto de experiências, o trabalho propõe-se a fazer uma análise de “como ocorre a ação da escola e seus professores”.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.