SEXUALIDADE: “PAIS QUE NÃO EDUCAM, ESCOLAS QUE NÃO ORIENTAM E FILHOS E ALUNOS COM LIBERTINAGEM”
Resumo
A sexualidade humana vem assumindo uma importância primordial na formação intelectual de cada ser humano com o passar dos anos, e atualmente os debates sobre as práticas sexuais tem se tornado mais abertos e acalorados. O ponto crucial de todos os debates deve ser a medida certa e o tempo certo para envolver as crianças com tal assunto. Esta iniciação ao conhecimento da sexualidade, deve ser em primeira ocasião proporcionada pelos pais e consequentemente complementada pela escola. O grande desafio, será tornar família e escola cúmplices desta orientação tão primordial para a evolução de cada indivíduo como uma palavra-chave: Sexualidade, Escola, Evolução, Indivíduo. Podemos afirmar que, o ser humano por si próprio desde seu surgimento vem passando por transformações físicas, emocionais, intelectuais e sociais.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.