A PUBLICIDADE NO BRASIL E SUAS DIRETRIZES

Autores

  • João Vitor Alvares Universidade Paranaense - UNIPAR
  • Louane Bastreghi
  • Silvia Cristina França Lima
  • Vivianne Augusta Pires Simões

Resumo

O presente artigo traz uma breve descrição do início da publicidade no Brasil e seu desenvolvimento conforme os anos em função do surgimento das diferentes mídias e acontecimentos que marcaram a história, apresentando exemplos reais e famosos de publicidade. Para tanto, foram realizadas pesquisas bibliográficas, em livros e artigos publicados, com objetivo de enriquecer e fortalecer as informações aqui contidas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-12-2016

Como Citar

ALVARES, João Vitor; BASTREGHI, Louane; LIMA, Silvia Cristina França; SIMÕES, Vivianne Augusta Pires. A PUBLICIDADE NO BRASIL E SUAS DIRETRIZES. EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR, [S. l.], v. 16, n. 2, 2016. Disponível em: https://revistas.unipar.br/index.php/educere/article/view/5966. Acesso em: 5 dez. 2025.

Edição

Seção

Artigos de Revisão

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>