Avaliação do Efeito de uma Estratégia na Transferência de Conhecimentos Relativos à Física
Resumo
A enorme carência de conhecimentos de base por parte dos estudantes tem trazido para disciplinas como a Física, dificuldades que acentuam os altos índices de reprovação e desistência, bem como a falta de motivação para o seu estudo. Face a esta realidade, propomos e avaliamos uma metodologia que visa minimizar tais problemas, ao mesmo tempo, buscando um melhor desempenho dos estudantes.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.