Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Expediente
  • Anúncios
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes | Indexações
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2004)

v. 4 n. 2 (2004)

Publicado: 22-01-2008

Artigos

  • Professoras das séries iniciais do ensino fundamental e suas interações com os parâmetros curriculares nacionais

    Maria Anastácia Manzano, Renato Eugênio da Silva Diniz
    • PDF
  • O currículo e seu papel na educação

    Arnaldo Moreira de Matos
    • PDF
  • Importância da interdisciplinaridade no ensino superior

    Neide Rodrigues Lago Favarão, Cíntia de Souza Alferes Araújo
    • PDF
  • Posturas reflexivas para uma avaliação da aprendizagem no curso de direito

    Celso Hiroshi Iocohama
    • PDF
  • Do narrador ao romancista: uma leitura de a hora da estrela, de Clarice Lispector

    Izabel Cristina Souza Gimenez
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

rodapé lateral

EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR
e-ISSN: 1982-1123

E-mail: educere@unipar.br


Qualis Capes 2017/2020: B1

Índice H5 (Google Scholar)

A EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
 

Preservação Digital


Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.