How Children Learn a Second Language.
Resumo
The ability of children to perform complex rules and construct grammars of the languages used around them in a relatively short time is indeed phenomenal. The similarity of the language acquisition stages across diverse peoples and languages shows that children are equipped with special abilities to know what generalizations to look for and what to ignore, and how to discover the regularities of language. Fromkin & Rodman (1998) asserted that children learn language the way they learn to sit up or stand or crawl or walk. This study has as a goal to show how children learn a second language.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.