v. 25 n. 2 (2025)

Publicado: 21-11-2025

Artigos

  • DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA EDUCAÇÃO DE PESSOAS SURDAS: UMA ANÁLISE DAS BARREIRAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS

    Danieli Feitosa dos Santos, Joniel Mendes de Araujo, Gilvan Rodrigues dos Santos, Johnny Iglesias Mendes Araujo, Andréia da Cunha Azevedo de Almeida, Neide Laura Fuckner Kupas
    189-201
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v25i2.2025-12237
  • INDICADORES EDUCACIONAIS EMPREGADOS PARA DESVELAR A EDUCAÇÃO BÁSICA: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA

    Fábio Alexandre Ferreira Gusmão
    202-223
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v25i2.2025-11842
  • APRENDIZAGEM ATIVA E COLABORATIVA POR MEIO DA INSTRUÇÃO ENTRE PARES

    Lúcia Aparecida Lopes
    224-244
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v25i2.2025-12333