Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Expediente
  • Anúncios
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Fontes | Indexações
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2001)

v. 1 n. 1 (2001)

Publicado: 22-01-2008

Conselho / Editorial

  • Conselho Editorial

    Conselho Editorial
    • PDF
  • Editorial

    Iraci da Silva Menezes Yoshiba
    • PDF

Artigos

  • A Teoria da Transposição Didática e o Processo e Didatização dos Conteúdos Matemáticos

    Neila Tonin Agranionih
    • PDF
  • Por uma Semantização das Variedades

    João Carlos Cattelan
    • PDF
  • A Prática de Atividades Físicas entre os Acadêmicos da Unipar - Campus Todedo

    Décio Roberto Caligari
    • PDF
  • A Construção de um projeto de Pesquisa Científica a partir do Senso Comum

    Antônio Fernandes Nascimento Júnior
    • PDF
  • Administração Escolar no Brasil: Teoria e Prática

    Maria Aparecida Monteiro da Silva
    • PDF
  • Manoel Bonfim e a Sociedade do Futuro

    José Pardinho Souza
    • PDF
  • A Construção do Conhecimento: Uma Abordagem Construtivista

    Maria Christina B. Raupp Calabresi
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

rodapé lateral

EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR
e-ISSN: 1982-1123

E-mail: educere@unipar.br


Qualis Capes 2017/2020: B1

Índice H5 (Google Scholar)

A EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
 

Preservação Digital


Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.