Controle Clínico à Distância de Dentes Tratados Endocticamente com Substâncias à Base de Hidróxido de Cálcio
Resumo
O presente trabalho teve como objetivo analisar a eficácia do tratamento endodôntico efetuado pelos alunos do Curso de Graduação em Odontologia da Universidade Paranaense – UNIPAR. Para tanto, 98 pacientes portadores de dentes com lesão periapical crônica, cujos canais foram obturados com cimento à base de hidróxido de cálcio, foram convocados para avaliação do tratamento, após um período mínimo de 8 e máximo de 11 meses. A análise dos resultados permitiu constatar que em 63,15% dos casos a reparação da lesão periapical foi total, em 26,31%, a reparação foi parcial e, em 10,52%, não havia evidências de reparação.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.