ESTUDO DO NÚMERO DE ALUNOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA DO ENSINO FUNDAMENTAL NO NÚCLEO REGIONAL DE UMUARAMA - PR
DOI:
https://doi.org/10.25110/educere.v19i2.2019.6825Resumo
O projeto visou a obtenção de informações sobre a quantidade de alunos com avaliação de Transtornos do Espectro Autista nas escolas pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Umuarama – PR, bem como a quantidade de professores que possuem formação específica para o trabalho com este alunos. O trabalho foi realizado através de pesquisa documental, junto ao NRE de Umuarama em que conta com 06 alunos diagnosticado com autismo e 06 professores PAEE (Professor de Apoio Educacional Especializado) que fazem o atendimento especializado auxiliando estes alunos. No total estão disponibilizadas 82 salas de Recursos Multifuncionais Tipo I.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.