INDICATIVOS DE ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO NRE DE UMUARAMA - PR
DOI:
https://doi.org/10.25110/educere.v17i2.2017.6604Resumo
O projeto visa a obtenção de informações sobre a quantidade de alunos com indicação de diagnóstico de altas habilidades e superdotação das Escolas Estaduais de Umuarama e Região, indicadas para a utilização de sala de Recursos Multifuncional - Tipo 1- específico para alunos com altas habilidades e superdotação. E a verificação da disponibilidade destas salas para o atendimento dos referidos alunos avaliados como altas habilidades e superdotação. Os dados foram coletados através de pesquisa em documentos consultados no Núcleo Regional de Educação de Umuarama, constam dados de 14 cidades e 53 colégios, obtendo 204 alunos indicados para diagnóstico de AH/SD.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.