APLICABILIDADE DAS TEORIAS E PRÁTICAS ADQUIRIDAS NOS CURSOS DE PEDAGOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL – PRIMEIRO SEGMENTO NO MUNICÍPIO DE UMUARAMA – PR
Resumo
O presente artigo visa à obtenção de informações sobre a aplicabilidade dos conhecimentos teóricos e técnicas de ensino adquirido durante a formação no curso de pedagogia realizados no município de Umuarama, com o intuito de fazer uma reflexão sobre a aplicação das teorias e práticas no trabalho docente realizado nas escolas. O instrumento de pesquisa foi aplicado em acadêmicos do último ano de formação e profissionais em exercício em sala de aula na Rede de Ensino do município. O trabalho apresenta uma revisão bibliográfica, a análise e discussão dos resultados, demonstrando as opções de respostas apresentadas pelos entrevistados.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.