v. 24 n. 2 (2024)

Publicado: 08-07-2024

Artigos

  • O MAPEAMENTO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE CAMPO GRANDE/MS DE 1922 A 1979

    Kelly Cristiny Borges Larsen, Nedina Roseli Martins Stein
    188-209
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-10915
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PERSPECTIVA POLIVALENTE

    Vinicius da Silva Freitas, Antônia Santos Agrella, Luci Rocha, Edinilce Ferreira Lima, Celma Maria Nunes, Gislaine Schon, Marttem Costa de Santana, Adelcio Machado dos Santos
    210-227
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11011
  • ESCAPE ROOM EDUCACIONAL NA GRADUAÇÃO EM SAÚDE: REVISÃO NARRATIVA

    Simone Mantuan Marciano, Meline Rossetto Kron-Rodrigues, Débora Rodrigues Vaz, Larayne Gallo Farias Oliveira, Alfredo Almeida Pina-Oliveira
    228-241
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044
  • QUIS TOCAR O CÉU, TERMINOU NO CHÃO: APONTAMENTOS RACIAIS A PARTIR DA MÚSICA ISMÁLIA - EMICIDA

    Vitor Apolinário Malgarezi, Fabrício Filisbino
    242-254
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11277
  • SAÚDE MENTAL E SUBJETIVIDADE DO ESTUDANTE DE PSICOLOGIA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE INGRESSANTES E CONCLUINTES DE UM CURSO DE PSICOLOGIA

    Luana Valera Bombarda, Thaísa Angélica Déo da Silva Bereta, Jaíne Jassanã Dias Prado Krynski, Eduarda Luana dos Santos
    255-275
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11079