LEVANTAMENTO DE SEIO MAXILAR COM UTILIZAÇÃO DE ENXERTO HOMÓGENO
Resumo
A implantodontia moderna tem buscado cada vez mais novas técnicas para resolver situações adversas com relação às áreas de ausência de tecido ósseo, causadas por perdas dentais precoces. Este artigo consiste na apresentação de um relato de caso clínico, no qual foi utilizado o enxerto homógeno obtido do Banco de Tecidos Músculo Esquelético do HC-UFPR. Essa modalidade terapêutica mostrou-se satisfatória por apresentar menor tempo clínico operatório, menor desconforto ao paciente e quantidade óssea necessária independente da extensão da área receptora.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.