Parâmetros para estabelecimento do tratamento fisioterápico em paciente com lesão medular cervical: relato de caso
Resumo
O presente estudo refere-se ao relato de caso de um paciente com lesão medular cervical, tipo contusão, em nível C5. O tratamento fisioterápico é enfocado comparando a evolução esperada, de acordo com as tabelas de prognóstico motor, com as respostas do paciente, sendo estas propostas observadas através de contínuas avaliações, havendo concomitantemente mudanças do protocolo de tratamento fisioterápico de acordo com a evolução observada.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.